sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Rate Your Music: Catálogo e Informação



Fui conhecer o site "Rate Your Music" no começo do ano passado, quando procurava um programa para catalogar os meus CDs. Por dica de alguém em uma comunidade de colecionadores no orkut, fui apresentado com um delay de 10 anos. Uma pena, pois seria perfeito ter todos os meus CDs com a data certa da aquisição, coisa que o "RYM" lhe possibilita fazer.

Um site onde os usuários é que atualizam e acrescentam as informações dos artistas e seus discos. Cada artista com a sua página e nestas páginas há seus discos. Cada disco com a sua página e nestas encontramos informações como as músicas, capa, além de resenhas e notas que os usuários lhe conferem.

Para mim, além é claro do intuito da informação musical, o mais bacana é a ferramenta que o "RYM" lhe possibilita ter: o de catalogar cada disco seu, pondo várias informações, como mídia, avaliação e organização.

Um site para quem gosta de pesquisar, conhecer coisas novas e organizar as suas coleções de discos e também de filmes.

Passa lá: http://www.rateyourmusic.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário